Re:Show de Bola
Patty
10/01/2010
Pulse, A festa mim divirto muito, e agradeço a Deus pela vida de Tia JeuuUU e tio Nel, pela realização e pela UP! Produções! amo vc's! DEUS ABENÇÕE!